sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu fiz a minha escolha.

Ontem antes de me deitar fiquei pensando em várias coisas. Muitas mesmo.
Olhando para trás, e vendo como tudo era antes. Agora vejo as mudanças. Percebo como elas são boas e necessárias. Como são difíceis. E como sempre acabamos abrindo mão de alguma coisa para que elas se tornem realmente mudanças.
Me sinto bem e feliz hoje do jeito que estou. Escolhi a minha maneira e o caminho que eu realmente quero seguir.
É difícil?! Sim. Muito! Mas vale a pena.
Tem dias em que sinto falta de certos amigos. Muita falta mesmo. Mas é difícil permanecer ao lado das pessoas com costumes diferentes agora. E também, pode não ser a melhor hora pra encontrar as coisas que me tragam as lembranças do passado. Talvez nem todos entendam a minha mudança repentina. Melhor evitar constrangimentos. Sofro um pouco, mas isso passa que eu sei. Não vivi sempre ao lado deles. Estranho falar assim. Pareço fria, mas não sou. Sei bem o tamanho da saudade que sinto de alguns. Aqueles que realmente foram amigos, não só companheiros pra sair de noite.
Quero permanecer firme nos caminhos do Senhor. Oro para que nada me afaste. Tenho visto como tudo acontece para que eu desvie um pouco que seja. As minhas escolhas estão sendo feitas. Aos poucos estou cortando tudo aquilo que sei que me afasta. Me conheço bem para saber o que pode me levar pra frente e o que pode me fazer regressar.
É difícil sim abandonar algumas coisas. Difícil é também quando me afasto até mesmo daqueles que vejo todos os dias. Mas conviver não significa necessariamente ter os mesmos atos. Intimidade de mais sempre causa uma interferência na sua vida. As vezes é preciso afastar-se até mesmo daqueles que amamos. É triste mas Deus sabe os desejos do meu coração.

As lutas e batalhas são enormes para se sair vitorioso, mas tudo depende da nossa fé e daquilo que você realmente escolheu para a sua vida! Prefiro sofrer ao deixar algumas coisas de lado, e assim me sentir forte. Do que ter hábitos como os de qualquer outra pessoa, para ser aceito, ou “feliz” como eles, e saber que no fundo eu acabei fracassando.
Fazer a diferença. Esse é o melhor de tudo!!!

“ Eu digo isso para que por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.” João 16:33.

E eu sou mais que vencedora em Cristo Jesus!!!

2 comentários:

  1. Os amigos que realmente nos amam entendem que essa mudança é necessária e continuam ao nosso lado respeitando as nossas escolhas ! Belo texto amiga, Parabéns ! Beijos

    ResponderExcluir