terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bom, porquê será que sempre depois de uma noite meio ruim eu venho parar aqui? Quando digo aqui, me refiro ao blog e a casa da Lidi.
Incrível como sempre busco refúgio nela. Algumas vezes não quero nem falar nada, mas apenas conversar por coisas diversas. Talvez isso me faça bem. Talvez apenas camufle um pouco o que eu estou sentindo. Mas independênte de qualquer outra coisa, eu AMO ouvir o que ela tem pra me dizer. Até mesmo por que quase ninguém me conhece como ela. Coisas de irmã!!
Tem dias que prefiro não falar, apenas guardo as coisas pra mim. Um dia talvez isso acabe me sufocando um pouco. Ou um dia eu esqueça.
As coisas tem mudado muito. Pessoas que eu sempre considerei muito estão fazendo falta. Eu escolhi deixar não elas de lado, mas sim as coisas fazia junto delas. Escolhi para que as coisas ficassem melhor. Para que eu pudesse crescer.
Hoje me sinto chateada com algumas coisas. Me sinto uma boba por alguns outros motivos e o pior disso tudo é que eu não sei como mudar isso que eu estou passando!
Nem sei ainda se deveria mesmo escrever hoje. Não me sinto no meu melhor dia. Tristeza as vezes inspira, mas também atrapalha muitas outras vezes.
Queria que o dia voasse e que tudo que sinto agora fosse junto com ele.
Preciso eu de um abraço de um certo "livrinho de auto-ajuda" ?
Coisas que o tempo não faz voltar. Isso porque sempre fazemos as nossas escolhas.
Por isso sempre penso que não devemos fazer algo apenas para agradar alguém. Você pode não estar sendo sincero contigo mesmo. Agradar ao próximo é sempre bom, mas não finja nada para que as coisas fiquem bem !
Sim! eu preciso do meu "livrinho de auto-ajuda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário