terça-feira, 2 de março de 2010

Tudo muda na hora certa.

Noossa, quanto tempo sem postar nada!

Bom, pra começo não posso deixar de dizer que, da ultima vez que escrevi até agora a minha vida está uma maravilha! GRAÇAS A DEUS!
As mudanças que eu tanto tinha medo, que estavam acontecendo e aquelas ainda estavam pra vir, passaram, estou passando e sei que ainda passarei por muitas outras!Mas, me sinto mais do que feliz com tudo o que tem acontecido em minha vida!
Preciso falar que meus primeiros dias de ano, foram não muito bons.Mas prefiro não comentar. Haha..
O meu carnaval, ah esse siim foi maravilhoso!Nossa, cada vez que vejo, penso e lembro de como é lindo sentir que Deus está tão próximo de você e que Ele nunca deixa de te ouvir, sinto uma alegria imensa em meu coração!!!No carnaval fui pro retiro espiritual da igreja e foi muito bom pra mim e tenho certeza que pra todos que estavam lá!Confesso que no começo tuudo me fazia lembrar a Quadrangular e como seria se eu estivesse com o pessoal em Itaipulândia.Isso me deixava um pouco distante de onde eu realmente deveria estar e buscar!Mas foi tudo ficando tão bom e ao ver que não importava o lugar onde eu estivesse e nem as pessoas que estariam ao meu lado, Deus estaria comigo de qualquer maneira!O resultado final de tudo foi que sai de lá mais renovada do que nunca!E o melhor de tudo isso foi ver que o Cezar ia estar comigo e com os mesmo propósitos que eu!A confirmação de Deus é sempre o ponto final!
To tão feliz e com tantas coisas que gostaria de falar, mas nem sei como começar e o que contar!
Agradeço a Deus em primeiro lugar por tudo estar tomando seu rumo certo, pelas amizades que tenho reconquistado e até mesmo a novas que tenho feito!Agradeço mais ainda a Ele por estar me fazendo forte naquilo que sempre fui fraca!

É isso ai gente, cada vez melhor e sempre na presença de Deus! ;)
Beeijos. E um especial pro meu gordinho que eu amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário