sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Feliz !


Bom to eu aqui de novo... Hoje tá um dia estranho, mais ainda continua nublado. Adooro o frio e todo esse clima, parece que tudo é melhor, sair, se arrumar, comer ... TUDO ! menos tomar banho --' Mesmo gostando do frio confesso que sinto falta das cores da primavera e as vezes do calor do verão. se bem que aqui nessa cidade não podemos dizer que é verão, meeldels.. é tuudo menos verão ! aff.. Queria comer chocolate, branco de preferência ! Tem bastante coisa mundando, e isso tudo graças a Deus! Sempre soube que Deus tinha um propósito pra tudo que estava acontecendo comigo, e eu nunca perdi a fé, e agora estou vendo que tuudo está dando certo ! :D
Ultimamente eu andava pensando que talvez eu não estivesse certa em algumas atitudes e que talvez não devesse mais continuar assim. Agora vejo que tava tudo se encaminhando..
Me sinto muito feliz com essas coisas que decidimos mudar, mas tenho um pouco de medo também.
Dizem que tudo que é bom dura pouco, mas não é bem assim quando esse bom se trata de algo preparado por Deus pras nossas vidas !!!
Entender os planos que Deus tem pra nós nem sempre é tão fácil quanto parece, muitas das vezes durante a caminhada nos perguntamos por que?!, mas isso só podemos entender mesmo ao passar do tempo. Deus tem sempre o melhor pra nossas vidas, e as vezes o que ele faz hoje só vamos realmente entender amanhã, ou até mesmo um bom tempo depois; tudo tem a sua hora certa !
E acho que o começo das coisas boas pra mim estão acontecendo agora, e se Deus quiser será o começo de muitas bençãos !
Agradeço a Deus por ter colocado ele na minha vida, tudo tem suas dificuldades, mas estaremos firmes pra enfrenta-las junto da presença de Deus que é o que mais importa !
Amo você amor, e me sinto feliz ao seu lado !

Ai ai.. to feliz !!!

Um comentário:

  1. Oi Lari, parabens pelo seu blog, nao conhecia esse seu lado escritora rsrsrsr, ta muito legal, bem escrito e com sabias palavras.

    Deus te abençõe

    Aguinaldo

    ResponderExcluir