sexta-feira, 18 de setembro de 2009

As voltas que a vida dá...

Tempos novos chegando !!
Engraçado como a vida da voltas, depois de anos nos faz voltar a lugares que imaginamos que jamais voltaríamos; deixando para trás uma parte da vida que construímos ao lado de pessoas que amamos e que foram importantes pro nosso crescimento!!
Toda mudança tem suas dificuldades, deixar de lado certos costumes e coisas que se achava certo fazer, mas que agora vejo que não eram boas pra mim, não são nada fáceis.
As vezes quando nos debatemos com algumas dificuldades que a vida nos coloca tentamos nos levantar com nossas próprias pernas e muitas vezes sem nem ouvir conselhos daqueles que querem te ajudar. Chegamos a achar que conseguimos nos livrar do problema e que já estamos prontos pra outra, mas é nessas horas de confiança que acabamos caindo novamente e nos deparemos com a mesma falha que achávamos ter corrigido a um tempo atrás!
Nesses altos e baixos é que vemos como deveríamos ouvir conselhos e pensar mais nas pessoas que se preocupam com a gente, e o mais importante disso, lembrar que Deus está sempre olhando por nós e que Ele jamais se afasta de nós, mas sim nós que acabamos afastando ele de nossas vidas com as nossas atitudes erradas.
Hoje vejo que Deus prepara tudo pra nós.
Me sinto segura nas mudanças que estou fazendo, sinto medo de sentir falta de alguns amigos e da minha tão amada igreja, mas agradeço a Deus pela vida das pessoas que estão lá e que sei que oraram por mim nas vezes que precisei e sei também que sempre poderei contar com aqueles que me amam !! :D

Agora é a hora de conquistar a confiança daqueles que perdi a alguns anos atrás, e mostrar que o tempo que eles não participaram da minha vida, foi Deus quem esteve no controle a maioria do tempo !!

Um comentário:

  1. Que texto lindo amiga, meio triste pq eu entendi as entrelinhas, mas eu desejo o melhor pra você pq eu te amo muito !
    Beijoo

    ResponderExcluir