quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dia nostálgico.

Primeira postagem...
Não sei ainda o certo o que deixarei registrado aqui. Pretendo escrever de tudo um pouco. Gosto de escrever, tem dias em que escrever serve pra mim como um meio de scape pra certas situações.

Dias nublados como hoje me trazem uma certa nostalgia, não sei definir ao certo de que ou por que; as vezes são lembraças boas, outras talvez inúteis e algumas outras que com certeza são as mais gostosas de se sentir !!
Existem momentos que pra mim são importantíssimos, que por mais simples ou pequenos ficam guardados em minha memória com uma intensidade sem igual. Como uma tarde que se passe tirando fotos em um gramado verde, ou caminhadas com uma amiga mais que especial, olhar estrelas em um lugar que não tem nada mais além de mato a sua volta, mas que o expetáculo principal é o céu repleto de estrelas e astros.
São dias assim, que me fazem parar e pensar na vida e em tudo que ainda tenho que planejar e andar pra se chegar a um sonho idealizado mas talvez nem sempre alcançado.
Saudades de dias e dias que já viví, e saudade até mesmo daqueles que sei que viverei amanhã!!

Quero trazer a memória aquilo que me dá esperança !

Um comentário:

  1. Lindo maninha!!!
    Nostalgia? Quase não tenho tbm né?!
    Ótimas lembranças vendo o seu post!
    Fotos com varal cheio de roupas ao fundo... caminhadas com frases do tipo: " a Silvia é legal né?!" hauihauhauahau

    Amooo vc!

    ResponderExcluir